Demorei, maaas Postei!

21 janeiro 2011

É isso aí pessoal, demorei um pouco uma semana pra falar a verdade mas acabei de postar um capitulo novinho em folha, atrasei por culpa do detran, minha prova prática foi ontem, e aí só tava com cabeça nela - foi bem tenso lá, a mulher caiu do carro desmaiada, antes mesmo da minha pessoa fazer a minha prova. Eu que já tava com fome, tremendo e roendo as unhas de nervoso, fiquei a ponto de comer os dedos e a mão por completo, maaas ocorreu tudo bem e eu.... Passeeei!! \õ/ aeew! foi um momento tão emocionante *o* afinal eu tinhar q passar em alguma coisa na vida neh sério eu quase que abraçava o fiscal mal encarado lá :O

Mas voltando ao blog, prometo que a partir de agora vou me dedicar mais a ele mesmo que seja forever alone e postar mais frequentemente, então até mais leitores õ/

0 comentários:

Postar um comentário