O Céu é o limite - 2ª Fase (Introdução)

10 junho 2010

Doze anos se passam e o golpe de Vicente deu certo, seu irmão ficou preso por três anos até conseguir provar sua inocência, e Vicente, depois de fazer uma cirurgia plástica e trocar de identidade, é conhecido como “Kleber” seu novo nome, hoje ele é sócio de uma das maiores emissoras de TV do país, a “TV Atlântico” o dono era seu sogro, Belisário que com sua ajuda conseguiu reerguer a falida “Americana” e transformar no império que ela é hoje. Ele é casado com a mais velha dos três filhos de Belisário, e também a mais perua: Blanche, que vivia implicando com Victor. Junto com ela Vicente tinha um filho, Vinicius, que tinha dois anos a menos que Victor, os dois não se davam muito bem. E Apesar de torna a fortuna que havia conquistado, o irmão de Vladimir ainda tinha bastante ambição, pretendia ser dono de toda a emissora, e para isso mirabolava um plano bastante ousado.

O filho de Vladimir que agora tinha 16 anos, estava no último ano da escola, e seu “pai” Vicente, que acreditava ser, sempre fazia de tudo para agradá-lo, atendia sempre ás suas vontades, numa tentativa de se redimir com o que fez com seu irmão, para a irritação de Blanche, que detestava Victor com vivia em “pé de guerra“. Ele era perdidamente apaixonado por sua “prima” Estela, mas não pode viver esse amor por impedimento da família, que abominava quaisquer relações entre eles, apesar de não serem primos de fato, entretanto quem mais fazia de tudo para afastá-los era Basílio, irmão de Blanche, e que também não gostava muito de Victor.

Vinicius era o “meio irmão” de Victor, com quem não se dava muito bem. Seu sonho era fazer faculdade de jornalismo, pórem seu pai sempre o pressionou para ajudá-lo na emissora, para ser o seu futuro sucessor. Ele era bastante solitário, e passava a maior parte do tempo no seu quarto isolado do mundo, cursava o 2º ano do ensino médio onde tinha amigos como Icaro e Ariel, Essa última que era perdidamente apaixonada por ele, porem ele só a via como uma amiga.

Uma Perua Excêntrica e Vaidosa, assim poderíamos definir Blanche, que apesar de implicar bastante com seu “enteado” era do bem, e estava sempre de bom humor, adorava mimar o seu filho, mas nunca conseguiu entende-lo de fato. Nunca desconfiou da infidelidade do marido, que a traia com sua própria irmã. Trabalhava como atriz na emissora do seu pai, onde fazia parte do elenco da novela “Armação do Amor” que era um sucesso de Audiência, ela fazia par romântico com Heitor, outro ator da emissora, mas nem imagina que ele é perdidamente apaixonado por ela, que também tinha uma quedinha por ele, mas nem deixava transparecer muito, pois achava que era “influencia da personagem”.

Basílio era o segundo filho de Belisário, mau caráter, chegava até ser pior que Vicente, quem ele tanto odiava e invejava. Era casado com Fernanda, quem ele só fazia maltratar e humilhar. Com ela tinha três filhos: Bruno, o mais velho e que seguia os passos do pai; Estela, a única mulher que era apaixonada por Victor; e Davi o caçula. Ele trabalhava na emissora como diretor, só vivia dando em cima de Cristina, funcionária da emissora que tinha acabado de chegar do nordeste junto com sua filha, Kim. Ele iria ficar cada vez mais obcecado por ela, chegando ao ponto dela ameaça-lo denunciar por abuso sexual, mas Basílio não iria deixá-la em paz tão cedo.

Fernanda era sua esposa, sofria nas mãos dele, com quem tinha três filhos. Ela dava aula no colégio Assis Ribeiro, onde Davi e Estela estudavam, lá possuía amigos como Ronaldo e Diana, que na verdade fingia ser sua amiga. Ela só iria conhecer o verdadeiro amor quando conhecesse Vladimir, que iria até a Terra da Garoa em busca de vingança contra o seu irmão.

Estela é uma menina romântica e bastante meiga, filha de Basílio e Fernanda, sempre foi apaixonada por Victor, mas seus pais não aceitavam isso e faziam de tudo para afastá-los, principalmente Basílio. Sua pedra no sapato seria sua prima, Gisela, filha de Bárbara, que sempre a invejou e odiou.

Davi era o caçula do casal, estudava no mesmo colégio que sua irmã, onde tinha vários amigos, mas o melhor era Icaro, os dois eram inseparáveis. Ele nunca havia beijado uma garota, por isso era constantemente alvo de gozações, mas tudo mudaria quando Kim chegasse na escola, ela iria chamar sua atenção e a de Icaro, enfraquecendo a amizade dos dois.

Kim é uma menina bem divertida, que veio do nordeste com sua mãe pra tentar a vida em São Paulo, e conseguiu uma bolsa num dos melhores colégios da cidade, onde iria despertar paixões como Icaro e Davi, amizades como Ariel e Vinicius, e uma grande inimiga e rival, Isa, que não a deixaria em paz, pelo fato de ser nordestina, e de conquistar o coração de Icaro, por quem ela sempre foi apaixonada.

Belisário era o grande dono da emissora, viúvo e pai de três filhos, conseguiu reerguer a falida emissora junto com Kleber e tranformar na poderosa TV Atlântico, mas nem desconfiava que o seu genro tramava um golpe milionário pra ser o sócio majoritário da emissora.



Essa é só a introdução, aguardem o 1º capitulo!

1 comentários:

Pσsн disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário