Como insultar em 10 Idiomas

24 janeiro 2011

Vamos aprender a fazer gestos feios em 10 idiomas ohhh que coisa útil não?






























Afinal vai que você viaje pra Itália e algum nativo de lá pise no seu pé, é só você fazer um chifrinho com as mãos e tá tudo resolvido ainda mais se for algum totó da vida, enganado pela Clara ou então nas Filipinas, q é só fazer um 'venha cá dlç'. Agora me surpreendi com o 'V' da Grã-Bretanha e o 'legal' da Tailândia, queria saber o significado dele lá, pois eu faço tantos esses gestos com os meus amigos do que será q eu ando xingando eles hein? #pensa. Mas enfim, ah, e tem o vovozinho do Brasil, tipo, o que ele tentou fazer alí? o.O uma banana? quando eu tô afim de demonstrar um gesto carinhoso eu mostro logo o simples e velho dedo do meio, tal qual os E.U.A.

Peguei daqui --> MDIG

1 comentários:

morgana gomes disse...

Dedo do meio, perco a classe e pans mas é a vida. Melhor que uma banana né

Postar um comentário