O Céu é o Limite - 3ª Fase (Introdução)

17 fevereiro 2011

1 ano se passa do acidente aéreo forjado por Kléber, onde Belisário, Bruno, Bárbara e alguns funcionários da emissora acabaram falecendo, já Victor continuava desaparecido, assim como o próprio Kléber, no caso Vicente, já que o seu irmão abriu todo o jogo, revelando toda a sujeira que ele havia feito, conseguindo assim provar sua inocência e ser solto. Ele agora era responsável pela parte do seu irmão nas ações da emissora, que despertava a fúria de Basilio, que junto com Blanche eram os responsáveis pelas outras partes, isso sem falar em Gisela que como já era de maior, era dona das ações da sua falecida mãe.

Havia se passado também um ano do sequestro de Vinicius, que mesmo namorando, só vivia com a auto-estima pra baixo. E apesar de ter frenquentado um psicológo e contado com a ajuda da sua mãe, ele ainda sentia bastante falta de Quincas, apesar de tudo o que fez, e até hoje não sabe ao certo o motivo dele tê-lo sequestrado, afinal ele nunca pediu dinheiro algum pelo seu resgate. Mas esse segredo estaria para acabar a partir do dia em que ele tem uma idéia bem arriscada, Visitar o sequestrador no presídio.

Depois do grande constragimento que passou na festa da revista, ter descoberto a traição do seu marido e todo o passado sujo dele, Blanche resolve desistir da carreira de atriz, trabalhando na parte administrativa da emissora sendo umas das sócias marjoritária junto com Vladimir e Basilio. Ela agora iria passar por uma das piores fases da sua vida, pois além de sofrer com a depressão do seu filho, e ter que enfrentar o seu próprio irmão, já que ele iria fazer de tudo pra tira-la da emissora e ser dono total dela, Ela vai desenvolver a cleptomania, começando a roubar lojas de grife, se prejudicando mais ainda. Pórem iria contar com ajuda de Heitor, que agora está ainda mais apaixonado por ela, para voltar a ser a grande atriz que sempre foi.

Fernanda continua trabalhando na escola e morando com Vladimir, e, ao contrário de sua ex-cunhada, ela vai viver uma das melhores fases de sua vida, mas tudo estará pra acabar quando Basilio voltasse a interferir em sua vida, já que nunca aceitou a separação, ele iria se aliar a Diana, para destrui-la. Além disso ela ainda teria de lidar com sua filha, Estela, que ficava cada vez mais rebelde.

Estela havia mudado bastante, estava numa fase bastante revoltada de sua vida, onde na faculdade que agora estudava, se envolve com Thiago, os dois que formam a dupla mais temida de lá. dedicava parte de sua vida a infernizar Gisela e perseguir ela, já que estudavam no mesmo local, pórem em cursos diferentes.

Davi agora cuidava do filho de Kim, Eduardo, que está com três meses. Ele mora com Fernanda e Kim com a sua mãe. Ela fala que o filho era dele (e já havia registrado-o), pórem não tinha total certeza disso. Enquanto isso, sofria bastante quando via Icaro passar de mãos dadas com Isa. Os dois amigos ainda continuavam sem se falar, mas, é claro, se sentiam péssimos, a vontade dos dois era de voltarem a ser os grandes amigos que sempre foram, pórem o orgulho era muito maior.

Gisela está morando com o seu pai, sua madrasta e o filho dela, a relação entre eles não era a melhor possivel, ela não se dava muito bem com Milena, já com Mateus, filho dela, eram praticamente melhores amigos, ou até mais que isso, afinal ela começará a desenvolver um sentimento maior por ele. Mateus era filho de Milena com um homem que a abandonou no passado assim que soube da gravidez, deixando-a na 'rua da amargura', seu nome era Assis Ribeiro, o falecido marido de Aidê que fundou a escoda, e agora era iria lutar na justiça para reaver seus direitos. O sentimento de Gisela por Mateus iria trazer ainda mais sofrimento pra ela, pois assim que Estela descobrisse isso, iria fazer de tudo pra separa-los, contando sempre com a ajuda de Thiago.

Basilio estava pior do que nunca, como já foi resumido, ele seria uma pedra no sapato de praticamente todos, Blanche, Vladimir, Fernanda, Vinicius, Davi.... Sem falar de Gisela que teria direito a uma parte nas ações, o bastante pra despertar sua ambição, e Cristina que voltaria a ser perseguida por ele. Mas o seu principal inimigo voltará deixando ele, e todos chocados.

Victor, que todo pensavam que estivessem morto, está mais vivo do que nunca, só que com sua memória apagada, sem lembranças nenhuma de sua vida, muito menos da queda do jatinho, apesar de que ás vezes tinha flashbacks e sonhos do momento exato da queda, que o deixava bastante confuso e atormentado. Ele agora vivia numa ilha da américa latina, depois de ter sido acolhido por uma humilde viúva, Teresa, que havia o encontrado na beira da praia há um ano atrás. Ela cuidava dele como um filho, e ela tambem tinha uma filha, Nina, que se dava muito bem com Victor já que tem praticamente a mesma idade (ela é mais velha). Ela é bastante perseguida pelo seu ex-namorado, que não aceitava o término do namoro, achando ser culpa de Victor, de quem sentia bastante ciúmes.

...

E aqui começa a terceira e última fase de O Céu é o Limite, com bastante surpresas, emoções e revelações. Além, é claro, de um desfecho surpreendente!

2 comentários:

Gabriela Ramos disse...

Eu falei Q iria entrar!
Pois bem, estou aqui!
Amei o estilo do seu blog!
Estou gostando da história!

Elton Oliveira disse...

Ah valeu! :D espero q esteja gostando mesmo, quando eu tiver tempo eu posto a continuação dela ;)

Postar um comentário