Eu quero minha neeeet de volta =/

06 agosto 2010

Pois é, cada dia que passa eu atraso cada vez mais nossa, jura, se você não tivesse falado hein ¬¬ depois de uma semana que fiquei doente, e sem acesso nenhum ao mundo virtual, e um pouquinho de preguiça pra escrever eu atrasei bastante, mas agora tô tentando postar mais frequentemente, mas infelizmente, ainda estou sem internet em casa buáááá :O mas daqui pra frente vou tentar normalizar tudo e tals, ainda mais agora, que a história está começando a esquentar, quase no fim da 2ª fase, então seria bom saber o que vocês estão achando, comentando mais em cada post, falando sobre a história, os personagens, e sobre a trilha sonora.

Bom é isso aí, vou continuar #orando pra que minha net volte e me sigam lá no twitter @eToonn

Fuiis! õ/

1 comentários:

Rayssa Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário