Copa fail

03 julho 2010

--------começo do momento #revolts---------

Bom, como o titulo já sugestivo é uma postagem pra lamentar a saida do brasil antecipada do mundial... resumindo é um momento #revolts, já que não deu pra postar ontem... aff é a segunda copa que vejo o brasil perder a de 98 não conta porque eu era muuito criança sabe e ñ tinha a minima noção do que é isso, sorte a minha... maaaas deixa em off u.u aí pronto eu queria expressar toda a minha raiva nesse singelo post... dunga buuurro, manter os jogadores em carcére privado e ficar dando patada nos jornalistas não ajudou em nada... eu até botei um tiquinho assim ó de confiança em vc, maaas, sorte que eu não apostei nada, porque aí sim eu ia fazer um barraco -nnnn.
aproveitando o espaço, tambem vou aproveitar pra xingar minha internet que até agora tô sem ela, o que me obriga a vir pra lan house... odeioooo

agora voltemos com a nossa programação normal

--------fim do momento #revolts---------

pelo menos a argentina foi eliminada de goleada neah! \õ/\õ/\ô/ maradona levou de quatro! #alok
xD

1 comentários:

morgana gomes disse...

O consolo foi mesmo a Argentina ter perdido '-'

Postar um comentário