Ausência

20 junho 2010

Ooi povo, vim aqui pedir desculpas pela minha ausência, é porque eu acho que essa minha net não vai muito com a minha cara sabe :@, e tambem dá uma preeeguiça passar a história toda do caderno, onde eu escrevi primeiramente, para o computador... mas né, coragem! #oremos

Ah, também queria saber o que vocês tão achando da história, tá, tudo bem que eu só publiquei dois capitulos, mas vai, já dá pra ter uma idéia né da trilha sonora, óia que chique, até música tem... é bom eu ir me preparando né, caso alguma emissora me chame pra escrever uma novela... #táparei enfim, de tudo, é sempre bom saber da opinião de vocês, é só colocar nos comentários! =D

Flws galere, ah, não se esqueçam de me seguir lá no Twitter @eToonn #momentomerchan pq caso eu suma por aqui, é bem provável que vocês me encontrem por lá... ;)

Fuiis!

0 comentários:

Postar um comentário